ISMAC - Instituto Sul Mato Grossense para Cegos Florivaldo Vargas. Educação, Assistência e Trabalho!

Ismac realiza assembleia com eleição da nova diretoria.

05/02/2015 - Equipe eleita irá comandar a instituição pelos próximos quatro anos.


Na imagem pessoas com deficiência visual no pátio da instituição.
Na imagem pessoas com deficiência visual no pátio da instituição.


O Instituto sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas (Ismac) realiza assembleia geral de prestação de contas no próximo sábado (7), para apresentação do relatório de atividades, prestação de contas da atual gestão e eleição e posse da nova diretoria. A assembleia tem primeira convocação às 7h30, no auditório da entidade.

 

A atual presidente do Instituto, Telma Nantes, concorre como vice-presidente na chapa encabeçada por Marcio Ramos (presidente), Dr. Claudemir Rivarola (1° secretário), Edy Firmino Pereira (2ª secretária), Mauro Éder Martins (1º tesoureiro), Lorivanda Barbosa (2º tesoureira). A chapa 2 é composta pelo presidente Silvan Cardoso, Dra Tânia Cunha na vice-presidência, Acedir de Jesus (1º secretário), Jerusa Ferreira (2ª secretária), Luis Carlos Ortega (tesoureiro), Aldo Ramos Soares (2º tesoureiro).

 

De acordo com Marcio Ramos, o trabalho da sua equipe tem a pretensão de dar continuidade e até superar o bom trabalho que vem sendo feito. “Iremos nos aprofundar nos pontos fortes da instituição, traçar novos planos e lutar pelos que já estão em andamento”, ressaltou.

 

O candidato Silvan Cardoso afirma que o compromisso da sua chapa é contribuir ainda mais com o crescimento do Ismac e reforçá-lo cada vez mais como referência, diante de todo o Brasil, na promoção da qualidade de vida das pessoas cegas. “Nos comprometemos com esse trabalho com o coração e a alma. Temos como desafio melhorar a estrutura da instituição e ampliar atividades”, planeja.

 

A eleição para a escolha da nova diretoria inicia às 11 horas com término previsto para as 17 horas. Para votar é preciso estar associado ao Instituto há pelo menos 12 meses e estar quite com as contribuições mensais até o dia 06/02. A apuração dos votos e a posse da nova diretoria ocorrerão no mesmo dia às 18 horas. 

 

 

COMUNICAÇÃO ISMAC 

Dayse Gomes (67) 9206-9167/ 3325-0997

Rua 25 de Dezembro, 262 - Centro - Campo Grande/MS

 



« Voltar para Notícias


Fim do conteúdo

Opções de visualização

Resumo do site