ISMAC - Instituto Sul Mato Grossense para Cegos Florivaldo Vargas. Educação, Assistência e Trabalho!

Eleita nova diretoria do Instituto Sul- mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas

10/02/2015 - Márcio Ramos assume Ismac com planos de ampliar atendimento.


Na imagem Márcio Ramos, atual presidente do Ismac durante o discurso de posse.
Na imagem Márcio Ramos, atual presidente do Ismac durante o discurso de posse.


No último sábado, 7, Márcio Ramos assumiu a presidência do Instituto sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas (Ismac). Com 157 dos 216 votos válidos, ele foi eleito no cargo que foi comandado durante 11 anos por Telma Nantes, atual vice-presidente da entidade.

 

Márcio perdeu a visão aos 14 anos de idade e, desde então, passou a frequentar o Ismac onde recebeu todo o apoio e tratamento de reabilitação. No Instituto, ele fez carreira até alcançar a coordenação pedagógica. Hoje, aos 34 anos, ele se torna o novo presidente da entidade e tem a missão de dar continuidade ao trabalho que promove a inclusão social de milhares de pessoas cegas. 

 

Após a posse realizada neste sábado, 7, o presidente eleito reafirmou o compromisso de garantir a qualidade no processo de reabilitação das pessoas com deficiência visual. “Temos aqui uma missão da qual não é possível realizar sozinho. Nesse sentido, ressalto a importância da união, do trabalho em equipe e colaboração de cada um, famílias, associados e pessoas com deficiência visual para garantir a expansão da rede de serviços oferecidas pelo Ismac”, enfatizou.

 

A nova equipe de dirigentes do Ismac é composta por Marcio Ramos (presidente), Telma Nantes (vice-presidente), Dr. Claudemir Rivarola (1° secretário), Edy Firmina Pereira (2ª secretária), Mauro Éder Martins (1º tesoureiro), Lorivanda Barbosa (2º tesoureira).

 

 

A ex-presidente e atual vice, Telma Nantes, afirmou que se sente feliz com a escolha do novo presidente. “O mais importante nesse processo é aprimorar um trabalho que já é referência no Estado, focar na qualidade de vida das pessoas com deficiência visual. Tenho certeza de que a equipe que entra agora está comprometida com essa missão”, disse. 

 

 

COMUNICAÇÃO ISMAC

Dayse Gomes (67) 9206-9167/ 3325-0997



« Voltar para Notícias


Fim do conteúdo

Opções de visualização

Resumo do site