ISMAC - Instituto Sul Mato Grossense para Cegos Florivaldo Vargas. Educação, Assistência e Trabalho!

Sexta é dia de happy hour solidário no Ismac

03/11/2014 - Sexta-feira é dia de curtir um happy hour solidário no Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas, em Campo Grande. É a "Sexta Mais Você no ISMAC" que reúne muita música com a participação de talentos da entidade.


Na imagem os músicos do Ismac durante uma apresentação no pátio do Instituto.
Na imagem os músicos do Ismac durante uma apresentação no pátio do Instituto.


O evento que acontece toda primeira sexta-feira do mês tem o objetivo de promover a convivência entre comunidade e pessoas com deficiência visual.  A entrada é gratuita e no local haverá venda de bebidas e petiscos. Toda renda arrecadada será revertida para ajudar na manutenção das atividades desenvolvidas na instituição para habilitação e reabilitação de pessoas cegas. 

 
Na próxima sexta-feira, 7 de novembro, às 18h, a animação no happy hour será comandada pela dupla Cidinho e Cibele. Deficientes visuais, eles garantem um repertório diversificado que inclui sucessos do MPB e do sertanejo. "É importante a participação de toda comunidade no sentido de se integrar à entidade, é um happy hour diferente com uma causa social", afirma Telma Nantes, presidente do Ismac. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo email comunicacao@ismac.org.br, pelo telefone (67) 3325.0997 ou no facebook.com/radioismac.
 
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA ISMAC 
Dayse Gomes (67) 9206-9167/ 3325-0997
Rua 25 de Dezembro, 262 - Centro - Campo Grande/MS
 


« Voltar para Notícias


Fim do conteúdo

Opções de visualização

Resumo do site